SEJAM BEM VINDOS!

Mais de 2 anos que meu anjinho se foi

O tempo passa e não perdoa mesmo, a vida segue e somos de certa forma obrigados a seguir em frente, bem ou mal, catando os cacos, rastejando, seja lá como for. Eu tive que seguir, na verdade quando tudo aconteceu, em janeiro de 2011, nunca esquecerei este dia terrível, tudo foi como um terremoto, melhor, tsunami mesmo, veio e estraçalhou todo mundo e hoje percebo que a que mais "sentiu", ou melhor, demonstrou  fui eu, eu não queria seguir em frente, tive pulsões de morte, foi um momento difícil, do qual não sei como saí dele. 
O tempo foi passando e a dor foi "estacionando", não parava de doer, mas a dor foi tomando uma nova forma, se for pra eu explicar aqui, sei que não conseguirei porque é muito complexo, só quem passou pela dor de perder um filho vai saber do que estou falando. 
Pois bem, logo veio a nova gravidez e os medos foram tomando conta de mim, não curti, não tinha coragem de comprar nada, de preparar para receber meus bebês, como já relatei aqui em outros posts, e eles nasceram...o momento do parto foi surreal, eu não sabia separar as histórias, pensava que estava vivendo todo o pesadelo novamente, mas eles vieram ao mundo para a honra e gloria do Senhor Deus! E sabem, na hora do parto eu lembrei do Lucas, os partos foram totalmente diferentes em sua forma, o Lucas foi normal, precisou de mim e eu precisei dele para não morrer de dor e nem de amor. O dos gêmeos foi uma cesárea, mas eu precisava acreditar que estavam bem e ali. O choro que não ouvi, do silencio do parto do meu anjinho eu ouvi em dobro e estridentes deles para me avisarem que haviam chegado ao mundo. Tudo que vivi com eles até hoje eu sempre lembro do Lucas, de tudo que eu não pude viver com ele.
Meu marido fala que o meu filho hoje é muito parecido com o Lucas, que quando ele nasceu, achou mto parecido, e realmente, pela foto são praticamente idênticos, como explicar isso!!!!
Ai gente são tantas coisas, tantas emoções exacerbadas em meu peito, que hoje resolvi vir aqui falar disso, tentar desabafar... é muito complexo, eu nunca esquecerei meu amado Lucas, não sei explicar questões de espiritualidade, mas eu creio, que um dia vamos nos reencontrar, não sei como, onde, que forma isso acontecerá, mas vai acontecer sim, aí quem sabe muitas coisas serão explicadas.
É saudade, é força, é dor, tudo muito difuso, tudo intenso, já são mais de 2 anos que ele se foi e as imagens, as sensaçoes, tudo é tão presente, parece que foi ontem.
Sei que ele está bem, sinto que ele cuida de nós todos aqui.
Quando decidi escrever aqui eu pensei que conseguiria expor todos os meus sentimentos reprimidos, mas não estou conseguindo, percebe-se pelas falas soltas. Mas já é um grande passo. Ainda não consigo pensar nele sem meu coração estilhaçar, sem uma lágrima cair, mais saibam que antes era muito mais complicado, eu vivi momentos terríveis. Aos poucos, com o passar dos anos tudo vai encontrar seu lugar.
Hoje vivo pelos meus filhos que me dão forças pra seguir em frente, caminhado, sonhando. Muitos dos momentos que vivemos aqui homenageamos o nosso amado Lucas!!
Amamos você anjinho de luz!!
Descanse m paz ao lado de Deus!!!!
Por homenagear o Lucas a todo o instante com a nossa vida é que não mudo o nome do blog.

1 comentários:

  1. Muito lindo seu modo de escrever e informativo seus post aqui no blog! Que Deus lhe abençoe grandemente hoje e sempre! Estou grávida de 2 meses :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!