SEJAM BEM VINDOS!

Galinha Pintadinha: ela é a babá srrsrsrsr!!!!!

É isso mesmo, descobri a tal da Galinha Pintadinha, na verdade nunca tinha ouvido falar, até que uma amiga veio me visitar e contou que desde os 4 meses de idade ela colocou o dvd da galinha pra bebê dela assistir e o resultado é fantástico, ela amava e ficava quietinha. Passados alguns meses depois da visita dela eu lembrei disto, baixamos os dvd's e colocamos pra duplinha aqui assistir, e o resultado, foi uma maravilha, eles amam!!! Param diante da tv, assistem sem piscar e ainda choram quando o dvd acaba, não é coincidência, nem loucura da mãezona aqui não, quando está no final meu menino já sabe e começa a chorar, eu coloco de novo e aí para o chororô!!!
Digo que é a babá deles, enquanto assistem o dvd eu arrumei uma alternativa pra poder fazer o almoço, amém!!!!!!!!!
Gosto dos 3 dvd's, mas o meu preferido é o 2, porque as musicas são bem  bonitinhas!!!!
Então fica a dica, mamães, meus bebês desde os 4 meses assistem e amam, vale a pena!!!!

1 comentários:

  1. Hehehe ..
    Vou pegar a dica e já pedir pro maridão baixar ..
    Beijo á todos vocês..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!