SEJAM BEM VINDOS!

Dia 15 foi de muita saudade

Tenho dois dias que me marcam profundamente, o dia 15 foi o dia que meu amado Lucas se foi, eu sinto todos os dias 15 um vazio em meu peito que dói demais, também os sábados não são mais os mesmos, porque foi num sábado, que seria de alegria, que meu pesadelo veio a tona...mas sobre o sabado eu já tenho melhorado bastante, afinal sábado é dia de descanso, de passear e eu não posso fazer isto!!!!
Este dia 15 agora eu senti muito a falta dele, não sei porque exatamente este, talvez porque eu tenha pensado muito em como ele estaria agora, com exatos 1 ano e 10 meses se estivesse comigo...ja seria um rapazinho, falando, andando!!!Nossa como dói né amigas!!!!
Hoje eu tenho meus amados aqui comigo, mas o lugar do Lucas é dele, lembro muito , de tudo que eu não pude viver com ele, vejo o crescimento dos meus pequenos e penso que não pude ver o dele, nossa, é um sentimento muito louco!!!! 
Infelizmente eu ainda verei muitas mamães perdendo seus bebês, esses dias mesmo uma querida perdeu novamente seu bebezinho, ela estava tão feliz com a nova gestação e Deus quis novamente a anjinha dela, perdeu pelo mesmo motivo do outro, aos quase 8 meses de gestação, é uma lástima, eu não sei mesmo, tentei conversar com ela via msg mas foi algo muito dificil, eu só peço muito a Deus por ela, elevo meu pensamento a Deus e peço pela vida dela, peço que vocês peçam por ela, se chama Girlene.
Então amadas é isto, o dia 15 foi de muita saudade....
Saudade, saudade!!!!
Meu eterno amor.
Amamos você!!!
Mamãe, papai e irmãozinhos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!