SEJAM BEM VINDOS!

Convite - Bazar de desapegos!!!

Meninas vim compartilhar com vocês como está evoluindo a questão do bazar, na verdade eu vou ampliar meus negócios, como não posso exercer minha profissão no momento (pedagoga), porque eu decidi ficar um tempo afastada pra cuidar dos meus filhos. Aqui onde moro é interior mesmo, uma cidadezinha que não chega a dez mil habitantes( oooooooooohhhhh) e só tem 1 loja que vende produtos para bebês e não tem variedade, quando eu preciso eu tenho que andar no mínimo 200km para achar a cidade grande kkkkkkkk.
Bom, voltando ao foco, nessa de bazar eu andei participando de grupos no face e descobri que existem trocentos bazares pessoais, de desapegos, como a maioria chama, eu não sabia disto, mas na cidade grande (risos) isso é muito comum. Existem perfis no facebook, de mamães que fazem álbuns com os mimos e desapegos de seus bebês, e deixa eu contar pra vocês, os que vi são muito bons e vendem mesmo. 
Venho então convidar a todas vocês mamães, amigas de blog que se interessarem pra também desapegarem, pra montarem seus perfis ou álbuns no face pra vender ou trocar os pertences, roupas e brinquedos de seus bebês que ainda estão em bom estado de conservação. Ei já fiz algumas clientes, já enviei algumas pecinhas que vendi e também me apaixonei por alguns bazares, já comprei. 
E aí, gostaram da idéia?
Eu como disse, vou ampliar a idéia e vou montar uma lojinha( olha que pretensão) de roupas novas e usadas, aqui na minha cidade está carente e vou arriscar.
O convite está aberto, se alguém de vocês mamães aí embarcarem junto na idéia, me falem, pra gente divulgar e compartilhar, vamos negociar muito, quem sabe rolam trocas...
Abraços!!!!
Estou montando meus desapegos e logo deixo o link aqui!!!!!

1 comentários:

Obrigada por comentar!