SEJAM BEM VINDOS!

5 meses

Não estou conseguindo postar na data certa, que no caso seria dia 13, mas enfim, os 5 meses chegaram, parece que foi ontem que eles nasceram, tanta coisa já aconteceu, tanta experiencia já adquiri, tantos erros, acertos, foi tudo muito intenso, tem horas que eu olho e penso: será que tudo isto é verdade!!!
Aos 5 meses da duplinha muita coisa mudou, o que eles fazem no momento:  
Dormem a noite toda (isso se eu acordá-los por volta das 19:00h. e brincar com eles até as 22:00h.), para assim dar o banho da noite e mamadeira, caso contrário acordam na madrugada;  
já ficam sentados bem mais firmes, isso com ajuda de almofadas; no banho brincam com a água e com brinquedinhos do banho; já viram de um lado para o outro na cama, no berço, 
não posso descuidar 1 minuto, pois viram mesmo;  
quando colocados de bruço, já erguem a cabecinha e ficam durinhos;  
já nos reconhecem;  
dão gargalhadas maravilhosas;  
comem caldinho de feijão, papinha e frutinha raspadinha, aliás amam!  
não estranham as pessoas, são súper comunicativos;  
sentem falta dos banhos, quando ta aproximando a hora, eles ficam enjoadinhos,   
as roupinhas já não servem mais, o rapaz dependendo da marca, já veste roupa de 1 ano  
usam fraldas M  
adoram o dvd da Galinha Pintadinha, assistem os 3 um atrás do outro, srsrsrrsrs  
não gostam de suco, affffffffff  
o cabelo da mocinha que havia caído voltou a crescer  
o rapaz que era careca, agora é um ex-careca, heheheeh, cresceu cabelinho
 Enfim, já são 5 meses, nossa que alegria. 
Cuidar de gemeos não é fácil mesmo, mas Deus coloca o amor incondicional no nosso coração para podermos vencer o cansaço e cuidar dos pequenos!!

3 comentários:

  1. Seu texto apareceu com problemas no meu computador. Ai eu copiei e colei e coloquei no word. Ai eu consegui ler.
    Parabéns para os babies. Tá passando tão rápido. Daqui a pouco eles completarão 1 ano.
    A mão do Senhor está em tudo. E só o Senhor mesmo para nos ajudar a cuidar desses anjinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tem um selinho no meu blog ti esperando bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Gi, en j[a resolvi o problema, bjus carinhosos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!