SEJAM BEM VINDOS!

Exames que não compartilhei aqui

Então, antes de privatizar o blog eu também precisei de um "tempo" pra colocar a cabeça no lugar, não deu pra sair de casa não por causa da barriga, mas eu fiquei aqui pensando muito nas coisas e consegui acalmar, cheguei no ponto da fé, isso me ajudou bastante.
Nesse sumiço todo, na falta de noticias deixei de postar o resultado de exames dos bebês, o primeiro foi ha muito tempo atras, com 12 semanas, (nossa, como passou rápido), que foi da translucencia nucal, deu tudo certo com as medidas e também foi nessa ultra que descobrimos que eram gêmeos. Depois passou um tempo fiz uma bateria de exames de metade de gravidez, que tambem deram bons resultados. Seguindo a rotina, com 24 semanas eu fiz a ultrasson morfológica, essa foi tensa, cheguei lá nao muito diferente das outras vezes, com o coração na mão, mas deu tudo certo, foi muito tempo na frente dos bb's, deu pra ver tudinho e saber que eles estavam bem e se desenvolvendo. Agora mais recente, fizemos a doppler, um ultra que nunca havia ouvido falar, pois na outra gravidez não fiz nenhum destes citados ...o resultado também foi satisfatório, deu tudo certo com as veias, a circulação de cada um, veia uterina, tudo fuincionando e eu também livre da pré-eclampsia, o que me aliviou muito. 
Mas sempre saio do consultorio sem um diagnóstico preciso, não sei o medico de vcs, mas o meu sempre anda com o imprevisto, com o tudo pode acontecer, com o acaso, sempre diz que tá tudo bem, mas logo depois vem com a bomba, tudo pode acontecer Marissa, isso me fecha o dia rsrsrsrsrsrsr!!!!!!!!
Ah, na ultima ultra os bb's já estavam atingindo quase 2kg cada, isso eles estavam com 30 semanas, agora eu acredito que eles ja estao mais rechonchudinhos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!