SEJAM BEM VINDOS!

SENSIBILIDADE A FLOR DA PELE

Tenho andado muito, mas muito sensível mesmo, a gravidez causa isto, eu sei, mas no meu caso é diferente. Eu sinto muitas coisas ainda do passado e isso me faz chorar ainda, tento controlar, porque grávida estressada não pode mesmo, há estudos que dizem que os bebês sentem tudo, mas nem precisava de estudos, a gente pela lógica imagina que tudo que acontece com a mãe eles sentem sim, são vidas aqui dentro de nós. Eu estou assim, não posso ver uma mãe na tv que eu choro, nao posso lembrar de bebês que eu choro...Estava vendo aqui a tv e em um programa passou a atriz Juliana Paes com o seu filho e na época eu tava gravida praticamente junto com ela, quando eu vi ela abraçando o filho dela, que teria a idade do meu Lucas hoje, eu caí no choro...ai meu Deus, como grávida chora srrsrrsrs....
Esta semana recebi a visitinha de uma visinha que ganhou a filha um dia antes de mim, e eu vendo ela, claro imaginei de novo tudo que não vivi, imaginei ele e que provavelmente estaria do mesmo tamanho, gente, eu choro horrores, dá até dó srrsrrs!!!!!
Mas é isso aí, grávida fica sensivel mesmo e as marcas do passado ainda são muito recentes, mas tenho fé que logo estarei com meu milagre nos braços!!!!
Choro, sai de mim....

4 comentários:

  1. Acho que e normal essa sensibilidade,a gente fica mesmo com aquele friozinho na barriga...com aquela saudade...mas é assim mesmo,logo tudo passa,bom é pensar que nossos bebes estão bem com Deus e agora uma nova vida está chegando pra nos fazer as mamães mais felizes do mundo!

    Um grande abraço!Tudo de bom pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Ola minha querida amiga, tudo o que esta sentindo faz parte,....
    E ve se fica bem ta???
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigas pela força viu!!!!Como disse não está sendo fácil, tem dias mto difíceis, de muito medo, mas creio que tudo vai ficar bem. Um ótimo domigo a vocês!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estava desconfiando que eram duas bençãos que vinham pra vc,daí fiquei procurando no seu blog algo que confirmasse e não achei,mas hoje com o seu comentário ficou muito mais claro...."(um eu ja sei que é homem, o outro ainda não vemos)"
    vc está esperando gêmeos?Que benção hein!Alegria em dobro!

    Tudo de bom pra vcs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!