SEJAM BEM VINDOS!

Chata é pouco...mamãe diz: o que eu vou fazer com os bebês!!!

Sempre fui nojenta, minha mãe conta fatos hilários da minha infância, tipo: quando eu espirrava e saia "caca" eu saia gritando pedindo ela pra limpar, como se fosse um monstro que tivesse saído...Outra coisa, até os 11 anos de idade( e nem faz tanto tempo kkkkk) eu morei em fazenda, mas eu não tinha nada de menina de fazenda, nunca botei os pezinhos no chão, chegar perto de uma vaca, nem no sonho, mamãe diz que quando meu pai insistia e me levava perto do curral eu saia de lá em menos de um segundo porque achava as vacas fedorentas...
Mas o tempo passou e eu consegui piorar, sou muito, mas muito nojenta, cheia de "tics", de nóias, de frescura. Ultimamente tenho estado pior, acho que é reflexo da cabeça kkkkk...Pra terem uma idéia, eu lavo com bucha e detergente as embalagens dos alimentos depois da compra do supermercado, caixa de leite, iogurte, enlatados, meu marido fala que so falta eu lavar as embalagens de biscoitos, mas to me contendo. Legumes e frutas eu lavo, lavo, lavo e lavo e mesmo assim acho que estou ingerindo uma colônia de bactérias. Esses dias eu fiz uma grande descoberta, coisa que não tava fazendo, sabe quando vamos cozinhar batatas, então, eu dei agora de esfregá-las com bucha antes de botar na panela, imagina o que esta bata andou e visitou antes de chegar até minha panela, pelo que me recordo, elas vem em sacos gigantes, sem nehuma higiene kkkkk. A casa, se eu pudesse eu passava alcool em tudo, mas eu me contenho...banheiro, meu Deus é o criadouro das bacterias, eu sempre lavei as maçanetas das portas, e vi isso em um programa de tv. 
Bom, diante de toda loucura, minha mãe fala que imagina o que eu vou fazer com meus bebezinhos, ela, que ja está se preparando pra hospedar aqui pra me ajudar no resguardo, diz que ja preparou  a máscara cirúrgica,a touca de cabelo, luvas e um jaleco branco pra cuidar da gente, kkkkkkkkkk e ela morre de rir. Ela diz tambem que quando eu era bebezinha eu soltei um jato fulminate de cocô na cara dela e que eu to devendo isso, "espere que você vai receber o jato agora em dose dupla" ....
Mas as nóias continuam, se eu for contar tudo que faço, não vai caber aqui no post. Preciso melhorar, talvez um psicólogo, se o mundo fosse assim, tão cheio de bactérias assassinas, todos já tinham morrido...Vou melhorar, vou me libertar.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk tadinho dos bebês, vão sofrer na mão da mãe! hahaha

    ResponderExcluir
  2. KKK foi engraçado tudo como contou.....eu adoro limpeza mas não chego a tanto...
    Essa de acabar lavando o pacote dos biscoitos foi demais...

    Bejinhos.....

    ResponderExcluir
  3. Eu nao tenho essas "neuras" em casa, mas comprei um galao de 10 litros de alcool em gel pra que as pessoas limpem as maos antes de tocar na bebe (que ainda vai nascer), comprei balde especial, panela, grampos de roupa, paninho pra limpar o quarto dela..tudo a fim de evitar problemas, ate que fui ver a escolinha que ela vai ficar, e pronto, minha visao do Mundo mudou...criancas pelo chao, um mordendo o brinquedo do outro, cheguei sem lavar as maos e a "professora" me deixou brincar com as criancas....nao adianta, uma hora ou outra eles estarao sujeitos a um Mundo "sujo" entao que aprendam em casa!hihi

    Grande abraco.

    ResponderExcluir
  4. kkkk é amiga precisa melhorar um pouquinho só!!!
    Só não deixe isso atrapalhar a sua vida e as pessoas a sua volta, fora isso nunca foi demais um pouco de limpeza né?
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Amigas queridas, que bom ver vocês aqui..Acabei de constatar o que ja sabia, eu to passando dos limites, tenho que me conter, não é tanta bactéria assim kkkk...Mas o problema vem da infância, com alguns meses de terapia eu consigo. Agora os bebes, esses vão sofrer, imagina a cada troca de fralda eu cismando e dando banho, pelas contas,me falaram que são umas 8 trocas por dia, imagina 8 banhos, multiplicado por 2=16, hehehheheh.
    Abraço carinhoso a todas!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!