SEJAM BEM VINDOS!

29 de fevereiro

Eu to amando acordar sem o dia tá escuro como no horário de verão, graças a Deus acabou.
Bom, 29 de fevereiro, dia atípico, para muitos o dia do seu aniversário de 4 em 4 anos, para outros o fevereiro que as mulheres ganham um dia a mais pra falarem, pra outros só mais um dia e o último dia de mais um mês. 
Para mim, mais um dia que eu "ganho", mais um dia de vitória nesta longa jornada dos 9 mêses, mais um dia que eu posso pedir a Deus. Fevereiro passou rápido pra mim, na verdade, não tenho visto as semanas passarem, está tudo tão rápido que nem estou percebendo, já cheguei a me perder dentro da própria semana...
Fevereiro também foi o mês que completou-se 1 ano e 1 mês que meu filho se foi e sentimos muito ainda, o que conforta e saber que ele está em um "lugar melhor', na condição de anjo. 
29 de fevereiro, um outro post deste, só daqui a 4 anos, até lá amigas...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!