SEJAM BEM VINDOS!

De repente 30

Ano novo, tudo novo de novo. 
Bom, na correria da vida e no turilhão de emoções acabei esquecendo de compartilhar a sensação de completar 30 anos de idade. 
Confeso que quando tinha 15 anos achava que aos 30, mulheres já eram "idosas", engraçado né...aos 20 me achava mulher e confiante, pensava que já sabia de tudo, morei fora de casa pra estudar, conheci novas pessoas e me achava dona da verdade. 
Aos 25 anos eu pensava entrei na faixa etária dos cremes de beleza anti-sinais, pois é, era uma neura e pra falar a verdade, até hoje nunca usei um anti rugas, e já entrei na segunda faixa etária, de sinais brandos kkkkkkkkk...
Aos 25 conheci o homem da minha vida de uma forma inusitadíssima, um dia conto, mas só digo, não importa a distancia, o que tem que acontecer acontece, roda literalmente o mudo, mas vem em nossas mãos, basta esperar. 
Continuei a saga dos estudos, trabalhei, casei e entrava nos 26,27,28 nestes 28 eu engravidei do meu primeiro filho...aos 29 eu o perdi e aos 29 eu tive que viver o ano mais difícil da vida, de provações e de superação, digo: aos 29 me tornei uma mulher de verdade, de fibra, de sonhos perdidos e também de esperanças renovadas. 
Aos 30 anos eu me encontro, foi tão de repente...e o melhor, a idéia da terceira idade que tinha aos 15 anos, nossa, que loucura, eu idosa aos 30? Nãooooooooo, eu estou no auge da juventude, vivida, esperançosa e acreditando no futuro. 
De repente 30....

2 comentários:

  1. kkkkkkk bem vinda ao time das trintonas,eu tbém com 15 achava que uma mulher de 30 era bem mais bem velha,já no fim da vida kkkkkk e confesso que tive medo da chegada dele(30) mas nada mudou,nem uma ruga,cabelo branco ou sinal de caduquice,não sou mais aquela menina é claro mas também não sou uma idosa invalida e também assim como vc eu queria era usar creme anti sinais e até hoje nunca tive coragem por não tem nenhum sinal e começar a usar e viciar,eu achava que era o fim do mundo fazer 30 anos mas minha vida ainda nem começou o que dira terminar...mais deixando o bla,bla,bla de lado quero te parabenizar,não tive oportunidade de fazer isso no dia,então te desejo um excelente ano e que nessa chegada dos 30 voce seja cada dia mais feliz,quero que saiba que estou super,hiper feliz por voce e por seus bebes,esse ano querida marissa ja esta sendo lindo acredite e tenha fé..precisando sabe onde me achar..conte comigo sempre!
    um beijo no seu ♥.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Nanda, o time encontrou mais um membro kkkkkkkkk...30 anos é como qualquer idade né, nem rugas nos temos ainda...Bjao grande e obrigada pelo apoioi de sempre!!!1

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!