SEJAM BEM VINDOS!

Trigêmeos de Isabella Fiorentino: 1 deles recebe alta

Algumas coisas nos fazem refletir sobre "hora certa", "o que tem de ser será", destino, "está traçado"...
Um bom exemplo são os trigêmoes da renomada modelo e agora apresentadora Isabella Fiorentino, que teve uma gestação natural de trigêmeos, idênticos coisa rarísima, levou a gestação até início de 27 semanas, acreditem, 27 semans iniciadas, nem a metade era e o resultado, os três bebezinhos dela sobreviveram, e desde dia primeiro de agosto se encontram internados na uti-neo natal. A gestação dela segundo publicações seria levada até 32 semanas, o que seria normal para trigêmeos, pois é muito complicado levar mais adiante uma gestação que envolvem tres bebês, mas os dela vieram bem antes da hora, o que foi uma surpresa para a mesma. 
Fico muito feliz que eles sobreviveram, e um deles teve alta no domingo, o que será uma alegria para o casal. Ela como mãe continuará na batalha pelos outros dois que logo terão alta.
Então penso diante disto, a probabilidade de sobrevivênsia dos trigemeos dela era bem reduzida, imaginem 27 semanas é muito prematuro e eles estão aí...
Fica a coisa, tinha que ser!!!!O meu caso o meu bebê com 9 mêses completos, grande, e aparentemente com "nada errado com ele", visto que era uma criança perfeita e linda, não sobreviveu. 

Vejam as fotos dela:
GRÁVIDA DOS TRIGÊMOS

SAINDO DO HOSPITAL

  
SAINDO DO HOSPITAL
Em participação no Teleton, do SBT, onde sempre marca presença, a apresentadora do Esquadrão da Moda falou sobre a alegria de ter os seus garotinhos em casa.
“Os trigêmeos estão ótimos. Foram 90 dias no hospital, mas se Deus quiser dois dos meus filhos já vão vir para casa no final de semana e na próxima os três já estarão juntinhos comigo. Nesses três meses eu vivi para os meus filhos. Quando eles nasceram, diferente de todas as mães, eu não vi o rostinho deles. Eles nasceram e foram levados às pressas para a UTI neonatal, mas eu não fiquei tão chocada, porque quando a bolsa rompeu eu sabia que ainda não era a hora de nascer. Claro que eu queria eles nos meus braços no instante seguinte que vieram ao mundo, mas como eu estava ciente da situação, afinal eu já estava internada, o que mais me importava era a saúde deles, a vida deles”, disse.
 Indo ao hospital várias vezes ao dia para amamentar os pequenos, Isabella disse que tirou grandes lições desse tempo. “Se eu nunca tivesse passado por isso, até poderia achar a situação terrível, mas depois de três meses eu vi que tirei de letra. Foi tudo muito intenso, mas eu não trocaria isso por nada na vida. Toda essa dificuldade valeu por anos de terapia.”
 Sobre o leite, a apresentadora contou que tem para dar e vender. “Eu coloco dois (para mamar) e deixo um chorando com o coração partido, mas tudo dá certo, dá para conciliar. Graças a Deus eu tenho tanto leite que estoquei 300 vidros para doar, fora o que dou de mamar todos os dias.”
 Ela, que engordou 24 quilos durante a gestação, revelou que ainda precisa perder alguns quilinhos. “Não posso pensar em dieta agora, mesmo vocês me achando magra, eu ainda estou oito quilos fora do meu peso. Eu não posso ter restrição alimentar, porque meus filhos precisam de energia, só tenho que evitar comidas pesadas e muito gordurosas.”

7 comentários:

  1. Olá
    Obrigada pela visitinha!
    Estou te seguindo!
    Realmente concordo com vc o que está traçado e tenho que ser será!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi dinha, muito bom ter você aqui no blog...E a gente para pra pensar diante de situações assim como o caso dos trigêmeos, tinha que ser mesmo. Um grnade abraço e volte sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. parabens e coloca mais foto deles quero ver
    ..rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ah, assim que divulgarem fotos dos trigemeos eu coloco sim, pode deixar!!!Obrigada pela visitinha e volte sempre!!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou passando por isso... Meu bebê nasceu 11/03, com 27semanas estou com ele aqui no hospital, é uma situação muito delicada, os médicos dizem que é arriscadissimo, choro todos os dias, mas quando estou acariciando meu filho sinto a maior felicidade do mundo.

    ResponderExcluir
  6. Estou passando por isso... Meu bebê nasceu 11/03, com 27semanas estou com ele aqui no hospital, é uma situação muito delicada, os médicos dizem que é arriscadissimo, choro todos os dias, mas quando estou acariciando meu filho sinto a maior felicidade do mundo.

    ResponderExcluir
  7. Regina, seja bem vinda! Espero de coração que seu bebê se recupere rapidinho! Volte aqui para me contar sua vitória!
    Forte Abraço!
    Marissa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!