SEJAM BEM VINDOS!

Sonhei com meu filho!


É com imensa felicidade que venho fazer este post hoje, eu pedi tanto a Deus que eu tivesse a oportunidade de um dia sonhar que eu estava cuidando do meu filho e depois de muito tempo isto aconteceu, foi muito bom, maravilhoso, eu tive a chance de viver um sonho lindo com ele, senti-lo, abracá-lo, e creio, que ele me deu esta chance. Não vou expôr aqui neunhuma crença, espiritualidade, até mesmo por não ter, mas dentro de mim, eu sinto que ele "veio" me ver, me dar a chance de sentir seu corpinho, sua presença. 
Não sei exatamente quanto tempo durou, mas no sonho foi duradouro. Foi mais ou menos assim, eu acordo todo dia as 6:30 da matina e hoje me deu um soninho, nisto eu liguei a tv e deitei no sofá, sonhei que eu acordara e estava de cara pro berço, fui lá tirei ele e fui logo indo trocar a fraldinha dele, tava cheia de cocozinho, e eu fui brincando com ele e trocando ele. Ai meu Deus que sensação inexplicável, que coisa linda, surreal. Só que no sonho eu tava sem saber onde estavam as coisinhas dele, procurava o talco, as fraldas e os lenços umedecidos, e no próprio sonho eu falava, com uma pesssoa que tava perto de mim no quarto, eu não sei onde tá nada, porque ele não ia sobreviver...muito estranho isto, no sonho ele tinha morrido, mas depois sobrevivido, acredito que seja devido a confusão da minha própria mente em saber o que é sonho e o que pe real. Ele era tão grandão, gordo, lindo e esperto, já tava reconhecendo as coisas, e me reconhecendo, lembro que eu brincava com a barriguinha dele e ele morria de rir. Depois, no sonho eu lembro de ter dormido perto dele e depois eu acordei de novo e ele não estava mais no meu lado, saí correndo e fui encontrar ele dentro do tanque de lavar roupa com água em cima dele, tipo afogando, eu fui correndo e vi ele lá, engraçado e estranho mesmo, é que a imagem que eu vi dentro do tanque é a dele na foto que eu tenho no seu velorio...Eu neste momento desesperei, corri, e tirei ele, e fiz umas massagens cardíacas nele, com todo custo ele voltou em vida, fiz uma respiração boca-a-boca e ele voltou, eu saí correndo com ele e voltei pro meu quarto, e lá parecia um paraíso, ele já estava bom e eu novamente pude cuidar dele, novamente, tirei a fralda e mais uma vez ele tava cheio de cocô...eu limpava aquilo com uma felicidade que não cabia em mim...E mais uma vez eu procurava fraldas, lembro que abri o guarda roupa e lá dentro estava um monte de fraldas sem embalagem, espalhadas, e eu falava, elas estão assim porque eu guardei tudo meu filho...sinceramente esta parte do sonho eu não sei explicar, porque, que no sonho ele tinha vindo pra mim novamente? Ele tinha "sobrevivido", e eu tinha plena noção de que eu tinha passado por tudo que passei, o diferente é que eu tava ali emocionada, encantada e podendo viver um pouco com ele de tudo que eu não tive a oportunidade de viver...Ai meu Senhor, que emoção a minha aqui escrevendo este post, foi tão real, eu acordei chorando porque eu senti que "ele" me deu a chance de viver um sonho lindo com ele!!!!
Foi tão marivilhoso limpar cocô de neném srsrsrrsr!!!!! Eu vendo ele ali mexendo as perninhas gordinhas, a barriguinha dele, linda...e tudo isto que eu vi são coisas desejosas em meu coração, que eu infelizmente não pude ver, sentir, tocar...
Tentando interpretar partes do sonho, acredito que o episódio dele inundado no tanque com água e tipo que "afogando", talvez tenha sido ele me dizendo que ele faltou líquido, porque sonho geralmente é ao contrário né... Ele aspirou mecônio, talvez tambem a agua afogando ele seja a metáfora de como fosse o mecônio... E eu estava o tempo todo limpando ele, mais uma relação com o que aconteceu. Ai quem me dera eu saber interpretar os sonhos!!!!
Mas não importa bem isso não, meu sonho foi relaizado e eu sonhei com meu filho, eu o sentipor alguns instantes, o seu cheiro, a sua pele, vi suas mãozinhas, seu pe, barriguinha, e amei, amei trocar fraldas....
Obrigada Deus, obrigada Lucas por ter vindo aqui "visitar "a mamãe que tanto te ama.
Gente termino este post muito emocionada, as lágrimas caem, mas é de felicidade, não se preocupem!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!