SEJAM BEM VINDOS!

Fechando o outubro..

O mês nao teve grandes acontecimentos, continua na mesma, alternando entre dias de euforia e de tristeza, e saudade, mas vou levando... Nunca perdendo o sorriso no rosto, mesmo que ele seja no canto da boca. Estou feliz por alguns motivos mas a saudade ainda é muito presente. Continuo estudando muito, na verdade, estudo o dia todo, tá apertado demais, mas o bom é que assim distraio a cabeça né...
Tenho tido muita felicidade com o blog e creio que de certa forma, mesmo humildemente tem informado e esclarecido alguma coisa, repito, não vou parar, não vou cansar de informar com o que sei, talvez esta seja a "missão".
Também estou muito feliz com as mamães de anjos que estão grávidas novamente, elas já fazem parte de minhas orações. 
Tenho tentado ao máximo me entreter e resgatar coisas que ficaram perdidas no passado, e aos poucos estou conseguindo.
Enfim, outubro metaforicamente foi o mês do "renascimento", afinal foram 9 mêses depois que o meu Lucas se foi e como em todo processo uma hora temos que reviver, voltar a viver mesmo. Estou tentando.
Que vá em paz Outubro...



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!