SEJAM BEM VINDOS!

Mas não vou perder as esperanças

Muito falei, muito pensei, já tive dias ruins demais de nem querer sair da cama, mas agora eu digo que estou bem melhor, estou sentindo a E-S-P-E-R-A-N-Ç-A tocar em minha janela, tô sentindo a vontade viver de novo!!!Que benção divina! Eu mesma cheguei a pensar que nunca ía sair dessa dor que me matava por dentro, da sensação de impotência...

Digo a você que está passando por agora este momento de dor, que tudo vai se acalmar, a dor vai indo embora como as rajadas de ventos...
O que fica nisto tudo é a saudade!!!
O amor incondicional por um filho!
Eu determinei que vou lutar que vou engravidar de novo e vou ser vitoriosa;
O mais importante de tudo: cuidar-se!!! Estou em processo de mudanças há dois meses com o meu corpo, colocando as coisas no lugar, regulando os hormônios e a alimentação, tudo pra engravidar de novo!!
E logo estarei aqui fazendo deste blog o meu diário de gravidez!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!