SEJAM BEM VINDOS!

Atriz grávida e elegante!

Lembram dela, de Malhação, se não me engano de 2008, ela fazia a "Domingas", uma gordinha muito bem resolvida, depois ela emagreceu horrores e fez uma nova novela magérrima. 
Agora ela está no oitavo mês de gestação, achei ela muito elegante, vale a pena conferir.









Carolinie Figueiredo, que já está no oitavo mês de gestação, esteve na tarde desta terça-feira, 27, na loja Ser Mãe, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. A atriz aproveitou para escolher algumas peças da marca de roupas para gestante Emma Fiorezi. Uma das roupas ela usará no chá de bebê que fará no domingo. "Estou muito ansiosa. Já estou com 8 meses de gravidez da Bruna Luz e vou tentar parto normal. Estou aproveitando para dormir bastante, como me recomendaram", disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!