SEJAM BEM VINDOS!

Ainda choro...

Inicio dizendo que só tenho a agradecer a Deus pela força que tem me dado, no início de tudo pensei que nunca sairia daquele estado crítico e hoje, quase 9 mêses depois digo que a dor ainda é muito presente, mas as coisas já estão tomando os seus lugares e estou convivendo com a minha dor, me adaptando e me ajeitando aqui e ali. Uma mãe que perde um filho pra sempre terá a dor em sua vida, só que ela não te enlouquece e aprisiona como no início, ela está ali, no seu lugar, convivendo nesta luta diária.
Ainda choro quando vejo bebezinhos nos colos de suas mães, pois afinal sou uma "mãe de colo vazio" como diz algumas amigas mães de anjinhos que conheço. Eu me emociono mesmo, isto ainda é muito forte em minha vida, ontem mesmo , em uma festa eu vi um bebê no colo e me aproximei, perguntei a mãe a idade dele e ela me falou, 5 mêses, eu, como sempre, engoli seco e tentei ao máximo me entreter com a criança, mas sempre imaginando o que eu não vivi com o  Lucas. Bebês de 5 mêse já estão bem "mocinhos", na verdade são lindos!!!! Aí  conversa vai, conversa vem, a pessoa pergunta: e você tem filho!!!! Eu respondo: tenho sim, só que mora no céu!!!! Sabe, eu fico com pena das pessoas, elas empalidecem, perdem a fala e depois se viram pra consolar a gente, eu fico realmente com dó, da reação das pessoas, coitadas, não sabem o que dizer!!!! Mas aí eu falo coisas e elas se "acalmam" um pouco. Mas a cada bebezinho que vejo eu me fortifico e penso que eu ainda vou passar por aquilo, para algumas pessoas a caminhada é mais dificil, mas há luz no fim do túnel e eu vou encontrar a minha.
O que eu digo no auto dos quase 9 mêses sem meu filho, é possivel sim continuar a viver. 
E por favor, nunca desistam dos seus sonhos.
Eu to perseguindo o meu!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!