SEJAM BEM VINDOS!

É PRECISO TER CORAGEM!!!!


Você precisa ter coragem! Esta foi a frase que recentemente o médico me disse em uma consulta. Eu refleti muito em cima disto e hoje vejo que uma nova "tentativa" vem com o nome de "coragem", é preciso ter fé, é preciso vencer, entrarei em uma batalha quando decidir engravidar novamente, pois não vou deixar este sonho morrer, eu vou lutar e creio que com Deus na frente, um bom médico especialista e a ajuda de meus amigos e de todos que me gostam , eu vou ser vitoriosa. Espero poder contar com todos vocês que me seguem aqui no blog, que acompanham minha história, precisarei de todas as orações e de todas as energias positivas quando este grande momento chegar. Vi aqui em minha região mamães de anjos que hoje já tem outros filhos e mais recentemente a querida blogueira Nanda, que teve o lindo Cauan, um exemplo de força e determinação e acima de tudo, coraegem... A vitória vem para aqueles que tem audácia, que lutam e que desbravam montanhas se necessário... Quando meu momento chegar, peço-lhes que peçam Deus por mim!!!!

4 comentários:

  1. Oi amiga pode contar comigo, logo seu positivo chegará e assim como a Nanda você também terá seu presentinho nos braços.
    Força, fé e coragem.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Cecylia, eu creio que logo terei meu positivo e todas nós que perdemos nossos bebes um dia seremos restituídas, é preciso ter fé e coragem!!!!
    Ogrigada sempre pela força e pelo seu blog que ajuda tanta gente.
    Deus ilumine sua vida e sua familia.

    ResponderExcluir
  3. AIIIIIII AMIGA VC SABE QUE ESTOU NA TORCIDA AQUI POR VC COMO SEI QUE ESTÁS POR MIM...ESTARÁ SIM EM MINHAS ORAÇÕES E DEUS NOS OUVIRÁ,LOGO ALCANÇAREMOS A VITÓRIA E NOSSOS BEBÊS ESTARAM EM NOSSOS BRAÇOS DANDO MAIS ALEGRIA AINDA AO LUCAS E A SOPHIA POR VEREM QUE AS MAMÃES DELES ESTÃO ACEITANDO A VONTADE DEUS E OS DARÃO IRMÃOZINHOS!!!
    MUITA PAZ E MAIS AINDA PERSEVERANÇA NESSE CORAÇÃOZINHO GUERREIRO...CONTE SEMPRE COM MINHA AMIZADE QUE MESMO LONGE É SINCERA!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Amiga Gaby, vc tem sido uma pessoa que acrescenta muito em minha vida, todas as nossas longas conversas, nossos dias de luta e de glória, nossos planos, nossa, já são aí meses de muita amizade. Saiba que também está em meu coração e em minhas orações, a nossa ora vai chegar, logo vamos estar blogando aqui sobre partes novas e felizes e conversando sore vitorias. Deus te abençõe sempre!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!